Sobre o Curso
O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE PUBLICITÁRIO
PRINCIPAIS FUNÇÕES DE UM PUBLICITÁRIO
-Atendimento Publicitário
-Planejamento Publicitário
-Produtor em Rádio, TV e Cinema
-Produtor Gráfico
-Redator Publicitário
-Diretor de Arte
-Fotógrafo
-Assessor de Comunicação
-Coordenador de Trade Marketing
-Gestor de Redes Sociais
CONTEÚDO
Nos primeiros anos do Curso de Publicidade e Propaganda será disponibilizado para o aluno disciplinas de caráter generalistas, reflexivas e humanistas, como: Antropologia, Sociologia, Comunicação e Expressão, Economia, Metodologia da Pesquisa. No decorrer do percurso, começa a especificidade do curso com as disciplinas de Redação Publicitária, Produção Publicitária em Rádio, TV e Cinema, Produção Gráfica, Atendimento, Planejamento de Campanhas, Criação, Direção de Arte, Fotopublicidade, Marketing, Gestão de Marcas, Publicidade Digital, dentre outras. Há uma conduta de unir teoria e prática com a utilização da Agência de Publicidade e Propaganda da Uninassau, da RadioWeb e TVWeb. O profissional de Publicidade e Propaganda necessita ter visão do mundo alinhada com as novas demandas do mercado, em seus processos de criatividade e inovação. Diante do exposto, a Uninassau realiza métodos colaborativos diante do processo de ensino e aprendizado, dentro e fora da sala de aula.
CAMPO DE TRABALHO
Agências de Propaganda
Agências de Comunicação e Marketing
Agências de Promoção
Veículos Impressos, Audiovisuais e Digitais
Empresas de Eventos
Empresas de Fotografia
Empresas públicas, privadas e do 3º setor
REGULAMENTAÇÃO
A profissão de Publicitário é regulamentada pela Lei Nº 4.680, de 18 de junho de 1965.
DURAÇÃO
4 anos (2.700 horas)
TITULAÇÃO
Bacharel em Publicidade