Sobre o Curso
Formar profissionais éticos com capacidade técnica e rigor científico, para analisar o mercado e interferir em ambientes mercadológicos das empresas, identificando tendências e propondo estratégias de marketing e vendas que incluam definições de produto, preço, ponto de venda e promoção, sempre visando relações mais eficientes com os clientes e com os objetivos estratégicos das empresas de maneira sustentável.
O profissional formado em Marketing coordena equipes de marketing. Assessora dirigentes de marketing. Gerencia produtos de marketing, serviços e marcas. Planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado. Avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing. Identifica e analisa canais de distribuição. Planeja estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisiona as atividades de marketing. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.
Campo de atuação
Empresas do setor produtivo, comércio e serviços.
Empresas de Marketing.
Institutos e Centros de Pesquisa.
Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.